20 de dezembro de 2011

Pincéis Sigma!!

Chegou a encomenda!! Obrigada Fernanda Chaves do blog Desapegada pela atenção e pelo brinde (um esmalte lindo da Milani)! A Nanda é confiável e sempre muito prestativa em tirar dúvidas e tudo mais! Valeu!
Quem quiser visitar o blog (ela tem uma loja virtual, faz encomendas periodicamente e tem uma seção de desapegos também) é só clicar em www.desapegada.com.br .
Encomendei um kit de pincéis da Sigma, é o kit mais básico profissional, que vem com 12 pincéis (5 para o rosto e 7 para os olhos), e a Sigma manda um brinde lindo: um pincél de esfumar tamanho viagem (E25).
"É bom começar pelo começo", né?
A sigma tem vários kits (na verdade, só muda o tamanho do cabo e o n° de pincéis, na maioria dos kits, os pincéis são os mesmos) e uma coleção de pincéis HD (Sigmax), mas fica pra próxima!
A textura deles é sem explicação!
Fui obrigada a experimentar (lógico né hehe) e enfim, sem comparação com os pincéis do Boticário, Marco Boni, Prada...verdadeiras lixas!
Além disso, a diferença que eles fazem na maquiagem é sem igual, até mesmo o pincel de BASE que as meninas comentam que deixa rastros...pelo contrário, usei com a minha base cremosa da Mary Kay e ficou perfeita, milhões de vezes melhor do que passar com o dedo!
Enfim...ai está a dica, quem quiser dar uma olhada no site da Sigma, é só clicar no link: http://www.sigmabeauty.com/?Click=78445

VALE A PENA, SIM! Vale cada centavinho...
 É caro porque é em U$, mas compensa e MUITO, se cuidar é pra sempre!

Beijos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário