10 de dezembro de 2011

Presente de Natal?

Olá!!!!
Depois de MUITAS provas, depois de sobreviver à Pediatria do cão, acho que agora posso começar a usar o blog!!!! UFAA!

Nada melhor do que começar falando em PRESENTE DE NATAL!!!! NÉ?

O final do ano está ai e o mundo inteiro está alucinado comprando presentes, fazendo encomendas, etc...(me incluo na categoria alucinada, porém me falta algo muiiiiiiiiito importantee...o dinheiro rsrs).

Para as mocinhas apaixonadas por maquiagem, quem nunca pensou em ter uma base PERFEITA??? Eu já!

A ÚNICA base nacional decente e que se adaptou "como uma luva" ao meu rosto é a Time Wise da Mary Kay: ela é super levinha, sequinha, bem natural para o dia-a-dia e dá pra fazer um look maravilhoso para a noite - RECOMENDO MIL VEZES -

MAS para eventos POPs eu queria algo mais glamuroso, delicado, radiante sem deixar a pele oleosa, não tão opaco, algo do tipo "estar maquiada sem aparentar" (o que para mim seria PERFEITO) e isso ainda não consegui encontrar em nenhuma outra base....

A solução para isso foi lançada pela Lancôme (há um tempo já): é a base Teint Miracle, que promete ser a camada leve, perfeita, sequinha e radiante da sua pele!
 A BASE!!
Ainda não tenho e aqui no Brasil o preço está absurdamente salgado, por isso, preciso encomendar (nos EUA o preço gira em torno dos U$40) - 
VALE MAIS A PENA!

EU QUERO MUITO DE NATAL!!
(aceito doações =P, viu amor?)

Ela serve para todas os tipos de pele, é livre de óleo e os comentários são SEMPRE positivos. Ainda não vi nenhum comentário contrário a essa base;

Bom, para quem quiser saber um pouquinho mais sobre essa queridinha da Duquesa Kate Middleton é só clicar no link abaixo:



Gostaram da dica??? Ainda dá tempo de pedir de Natal!



Comentem!

Beijos =)

Um comentário: