23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Dia 25/12 já está chegando, o Natal está aí! 
Não poderia deixar de homenagear o aniversariante do dia: Jesus Cristo!


Muitos falam de papai Noel, presentes (até nós entramos na brincadeira), mas na realidade o Natal é MUITO MAIS do que isso....ou melhor, não é NADA disso!
O dia 25/12 é só uma data simbólica do nascimento de Jesus Cristo, que a sociedade utiliza para "lembrar" do "menino Jesus" (quando é lembrado), gastar milhões em presentes e esperar a visita do papai Noel.
Jesus Cristo, milagre de Deus, nasceu há mais de 2.000 anos de uma forma "impossível" aos olhos humanos, veio ao mundo para ser o Emanuel (Deus conosco).(Mt 1.18-25)

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternindade e Príncipe da Paz..." (Is 9..6)


Deus mandou Seu próprio filho para SALVAR  a humanindade, Jesus levou sobre si os pecados de todos nós e morreu por nossas vidas, tornou-se o libertador, o salvador dos homens.
Além disso, Jesus mostrou como os homens deveriam tentar ser, foi um exemplo em toda a sua existência, foi sábio, lutou contra as suas vontades, submetendo-se apenas à vontade dAquele que O enviou.
Foi um exemplo de AMOR, morreu por amor e obediência. Jesus é O motivo da ALEGRIA, do AMOR, da PAZ e da ESPERANÇA, que são escassos neste mundo, é o Amigo SEMPRE presente...é o melhor amigo!
Não deixe o Papai Noel ser o motivo do seu "natal", não perca tempo achando que Jesus foi apenas um menino que nasceu da virgem Maria, que morreu e ficou na História.
Ele morreu, mas ressuscitou e está com o Pai, aguardando os filhos, aqueles que O aceitaram como Salvador.
Aproveite o dia 25/12  para comemorar o nascimento de Jesus, nosso Salvador, para lembrar que Deus ama tanto os Seus filhos, que enviou o Seu para morrer por nós, para dar ESPERANÇA à nossa vida, SENTIDO à nossa existência. Lembre-se de que você não está sozinho (a), Deus não está lá no céu sem se importar com você, Ele está ao nosso lado, Ele mandou Jesus para viver no nosso coração.

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Rm 8.38-39


Tente fazer isso todos os dias, será uma experiência MARAVILHOSA!


FELIZ NATAL!
GodBeBlessed

Beijos =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário