10 de janeiro de 2012

Amei: Teint Miracle da Lancome!

A palavra que posso começar o post de hoje é: PERFEITA!
POR QUÊ?
Bem...já havia comentado aqui no blog sobre a minha vontade de ter a base TEINT MIRACLE da LANCOME, ainda bem que o meu amor teve um bom coração e me deu ela de presente no Natal, e claro, graças a minha amiga Bruna, que foi o "frete" da "BASE LUXO", como ela mesmo diz.
Enfim...experimentei e por um momento achei estranho um certo brilho no rosto, mas continuei passando e no final a surpresa: NÃO PARECIA QUE EU ESTAVA USANDO MAQUIAGEM!
Vou ser bem sincera, estou acostumada com bases de alta cobertura (literalmente as "massas corridas") porque tenho algumas marquinhas vermelhas e desníveis na pele devido às cicatrizes da acne (legal, né?). Essa base não tem alta cobertura e nem promete isso, é para ser de média cobertura.
 O legal é que quando você termina de aplicar, é notável o efeito de CARA SAUDÁVEL, não consigo me expressar direito, mas realmente dá a impressão de que você fica com BRILHO, SAÚDE, sei lá..vários adjetivos desse naipe. 
Com relação à cobertura, ela é média já na primeira passada com o pincel, adorei porque só a base foi o suficiente para disfarçar as olheiras (e olha que já é tarde da noite, imagine o nível da olheira!), a única coisa "ruim" (entre aspas mesmo) é que as marquinhas vermelhas não foram escondidas (só uns 60%), mas em geral, ela conseguiu neutralizar bem a vermelhidão do meu rosto (devido à produtos que utilizo para peeling caseiro, que deixam a pele irritada). 
Corro o risco de dizer que se eu fosse frequentemente aos EUA, eu utilizaria essa base TODOS OS DIAS, não precisaria nem de corretivo e nem de pó, pois só ela dá conta do recado...e convenhamos, não é legal ficar com "massa corrida" no rosto durante o dia (calor, hospital, faculdade...blá, blá, blá...não há pele que suporte!), MAS como a realidade é outra, sinto em dizer que ela vai ficar guardada  para ocasiões especiais rs, e com um bom corretivo nas marquinhas vermelhas...vou ficar uma DYVA!haha

Tá aí a luxinho....
Apliquei a base com o Duo Fibre da Sigma, 3 gotinhas da base bem distribuídas fizeram "MILAGRE"...
Na foto abaixo dá pra notar o "brilho" que ela deixa na pele...interessante é que por mais que o efeito dela não seja mate, ela é super sequinha, minha pele  é mega oleosa e segurou muito tempo!
Outro detalhe importante (para quem tem pele oleosa e não quer ter acne nunca mais!!) é que ela não é comedogênica e é oil free (UFA!).
Fiz questão de não passar NADA mais no rosto, inclusive meus poros estão bem dilatados, pois não usei nenhum primer (não arrumei a sobrancelha, não passei rímel..rsrsrssr).
Bem natural, né????
A cor da minha base é a Ivorie 4N, que é a numeração americana, mas se fosse comprar aqui no Brasil seria a Beige Albatré (referente à n°1 na Sacks e n Lancome) (ridículo trocar os nomes assim...mas fazer o que, só pra dificultar a vida das brasileiras pobres que querem comprar nos EUA para pagar mais barato)!!!
 Estou escrevendo isso porque tive muita dificuldade em saber qual seria o tom exato pra mim se comprado nos EUA...ainda bem que procurei e achei um blog onde a moça comentava que essa seria a cor referente à beige albatré do Brasil. Paguei U$ 37, aqui está R$189 no site da Lancome e da Sacks (salgado, né?)

É isso...espero ter ajudado alguém, que como eu, estava louca para experimentar essa base, ou simplesmente saber os prós e os contras antes de comprar um produto tão caro e cheio de promessas.
Vale a pena sim...se comprado nos EUA, acho que não teria coragem de comprar aqui no Brasil! Mas compraria novamente, quer dizer, quando ela acabar eu VOU comprar outra!!!

Para adquirir os pincéis da Sigma, que me apaixonam a cada dia, clique no link abaixo:

Gostou??? deixe um comentário!
Beijos

*GodBeBlessed*

Um comentário:

  1. Nossa.. eu tava louca procurando pra saber qual era a cor equivalente a Beige Albatre.
    Mandei até um email pra Lancome Americana e eles disseram q talvez fosse a Buff 2W (um tom depois da Ivoire 4N..eu achu).

    Agora to na duvida.
    Sou NW20 na MAC.

    ResponderExcluir